Miguel Frade faz parte do júri intermédio da presente quinta edição do Prémio José Manuel Alves, concurso de empreendedorismo turístico do Turismo Centro de Portugal.
O júri intermédio vai selecionar os oito projetos finalistas do referido concurso.
Miguel Frade, é licenciado em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade do Minho e possui um Mestrado em Gestão Empresarial pela Coimbra Business School.
Trabalha na área da organização de eventos e gestão de projectos desde o ano de 2009 sob a marca migfrade_Solutions.
Ao longo dos últimos 9 anos foi o responsável pela gestão de mais de 35 projectos de empreendedorismo, apoio a startups, teatros, musicais, fundos de investimento, estratégias comerciais e de negociação, na zona Centro e Norte do país, para além de 30 palestras de empreendedorismo em escolas de Braga, Coimbra e Aveiro.
Liderou processos de negociação de patrocínios com mais de 30 marcas diferentes, da Delta Cafés à BMW, passando pela VW, McDonald’s Portugal e Jerónimo Martins.
Actualmente é o presidente da Associação Começar Hoje.
O Prémio José Manuel Alves, organizado anualmente pelo Turismo Centro de Portugal, destina-se à deteção e apoio a projetos inovadores no setor do Turismo com implementação na Região Centro de Portugal, através do qual se pretende consagrar a melhor ideia de negócio no setor.
A designação homenageia o ex-presidente da Região de Turismo do Centro, que esteve na génese da criação do gabinete de apoio ao investimento turístico, na região Centro de Portugal.
Mais informações, aqui: