12 de maio de 2020

15 maio | 11:00 |Conferência Turismo: a reinvenção de um sector


A Nova SBE - Nova School of Business and Economics, promove no próximo dia 15 de maio, com início às 11h00, uma conferência sob o tema, “Turismo - a reinvenção de um sector”, onde se pretende lançar à discussão a forma como o setor do turismo deve adaptar as suas estratégias para enfrentar novos desafios. 

A moderação está a cargo de Daniel Traça Diretor da Nova SBE e incluirá intervenções de José Theotónio (Grupo Pestana), Luís Araújo (Turismo de Portugal), Margarida Almeida (Gestão da Evolução Fantástica), Sérgio Guerreiro (Instituto Westmont de Turismo e Hospitalidade e Nova SBE) e Thierry Ligonnière (Aeroportos VINCI). 

Esta webinar está incluída num ciclo de conferências que a Nova SBE vai organizar, durante os meses de maio e junho de 2020, subordinado ao tema E agora? (what now?), integrado na iniciativa Todos nós temos um papel a desempenhar, visando incentivar o debate público sobre os diferentes desafios enfrentados pelas empresas privadas e pelo público português, com enfoque nas áreas de Economia, Turismo, Saúde, Transformação Digital e Comércio & Distribuição. 

A conferência encontra-se aberta ao público, mas deverá fazer a sua inscrição antecipada Aqui


AddThis