14 de maio de 2020

19 e 26 de maio | Webinars " Vê Portugal On " - Turismo Centro de Portugal


De forma a responder aos desafios da pandemia de COVID-19 e para fazer face ao contexto atual, a Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal (TCP) continua a promover, entre outras ações, as Videoconferências temáticas – ou webinars –, intituladas “Vê Portugal ON”. 

As videoconferências visam esclarecer os empresários e cidadãos sobre a situação do setor do turismo e dos eventos, na sequência da referida pandemia que afeta a região, o país e o mundo. 

Esperando que possa motivar o interesse de um elevado número de participantes, tal como tem acontecido em anteriores edições, estão já agendadas mais duas sessões: 

No dia 19 de maio, pelas 11h00, a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, assim como José Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Aveiro e da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (e também vice-presidente da ANMP) e Carlos Moedas, administrador da Fundação Calouste Gulbenkian (este ainda a confirmar), juntar-se-ão de forma virtual, para uma estimulante conversa sobre “Coesão Territorial e Crescimento”. 

Este webinar pretende refletir sobre questões como a Coesão Territorial e o Crescimento, Smart Cities e Baixa Densidade e Economia de Competências. 

Inscreva-se antecipadamente em https://bit.ly/2SZYoZn 


No dia 26 de maio, às 11h00, terá lugar a sessão “PROVERE Centro de Portugal - Estratégia Pós-COVID-19”, com a presença de representantes dos vários programas PROVERE em curso na região, nomeadamente Aldeias Históricas de Portugal, Valorização das Estâncias Termais da Região Centro, Rede das Aldeias do Xisto e iNature – Turismo Sustentável em Áreas Classificadas. Estará também presente um representante da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro. 

Inscreva-se antecipadamente em https://bit.ly/2T23PXJ




AddThis