25 de março de 2020

Business School de Leiria Dinamiza Aulas Online Gratuitas



A D. Dinis Leiria Business School está a desenvolver um conjunto de aulas online gratuitas que serão disponibilizadas a todos os empresários e executivos da região, nas áreas de transformação digital e gestão.

Este ciclos online têm como objetivo auxiliar as empresas, empresários, executivos e profissionais da região, permitindo adaptar-se ao novo mundo no qual estamos a entrar, tonando-os mais competitivos abordando temáticas relevantes em áreas como: marketing, estratégia, vendas, serious gaming , marketing digital, coaching executivo, liderança, finanças, fiscalidade e entre outros.

Outro dos objetivos destes ciclos é auxiliar a consolidar as empresas e profissionais da região na área da transformação digital, apresentando numa primeira fase soluções para melhoria do teletrabalho, quer a nível de comunicação online para negócios, quer na comunicação online para formadores. Sendo que as primeiras temáticas destes ciclos irão incidir sobre essas duas questões.

Os Ciclos de gestão online irão iniciar já no próximo dia 26 de março, às 17h30, com a temática “Comunicação online para negócios”. Serão publicados 2 a 3 vídeos por semana na página de youtube da D. Dinis Leiria Business School AQUI.

Poderá também fazer AQUI o seu registo e receberá a informação sobre datas e os temas das próximas aulas online

AddThis