30 de março de 2020

Ana L. Melo integra júri intermédio do Concurso de Teses Académicas do TCP



Ana L. Melo faz parte do júri intermédio da presente quarta edição do Concurso de Teses Académicas do Turismo Centro de Portugal.

O júri intermédio vai selecionar as cinco teses finalistas de mestrado e de doutoramento.

Ana I. Melo é Licenciada e Mestre em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Doutorada em Ciências Sociais pela Universidade de Aveiro (Doutoramento Europeu). 

É, atualmente, professora Coordenadora na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Águeda da Universidade de Aveiro (ESTGA-UA), onde leciona várias disciplinas nas áreas da Economia e da Gestão e onde dirige a Licenciatura em Gestão Pública. 

É investigadora no Centro de Investigação de Políticas do Ensino Superior (CIPES) e investigadora externa na Unidade de Investigação em Governança, Competitividade e Políticas Públicas (GOVCOPP), colaborando em vários projetos de investigação. 
Os seus interesses de investigação atuais recaem sobre a medição e gestão do desempenho e sobre sistemas territoriais de inovação.

O Concurso de Teses de Mestrado e de Doutoramento, organizado anualmente pelo Turismo Centro de Portugal, tem como objetivo valorizar o conhecimento gerado no seio da comunidade científica sobre a atividade turística e de o aproximar das empresas do setor do Turismo e de todos os interessados em desenvolver projetos de empreendedorismo turístico.

Mais informações, aqui:

AddThis