5 de abril de 2021

Jorge Umbelino integra júri intermédio da 5ª Edição do Concurso de Teses Académicas do TCP


 
Jorge Umbelino faz parte do júri intermédio da quinta edição do Concurso de Teses Académicas do Turismo Centro de Portugal.

O júri intermédio vai selecionar as cinco teses finalistas de mestrado e de doutoramento.

Jorge Umbelino é Geógrafo, Mestre, Doutor e Agregado em Geografia e Planeamento Territorial. Atualmente, é Professor Coordenador Principal da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE) e Investigador Integrado do Centro de Investigação, Desenvolvimento e Inovação em Turismo (CiTUR).  Apresentou mais de uma centena de comunicações orais em Encontros Científicos e Profissionais e publica regularmente. 

As suas funções académicas incluem Diretor Nacional do CiTUR, Presidente do Conselho Técnico-Científico (ESHTE) e Diretor de uma Revista Científica (GeoINova)

Fora da Academia, teve a oportunidade de ter, entre outras funções, a de Presidente do Instituto de Formação Turística e a de Membro do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal.

O Concurso de Teses de Mestrado e de Doutoramento, organizado anualmente pelo Turismo Centro de Portugal, tem como objetivo valorizar o conhecimento gerado no seio da comunidade científica sobre a atividade turística e de o aproximar das empresas do setor do Turismo e de todos os interessados em desenvolver projetos de empreendedorismo turístico.

Mais informações sobre os Concursos TCP, aqui


AddThis