28 de abril de 2021

Homero Cardoso integra júri intermédio da 6ª edição do Concurso de Empreendedorismo Turístico do TCP

 
Homero Cardoso faz parte do júri intermédio da presente sexta edição do Prémio José Manuel Alves, concurso de empreendedorismo turístico do Turismo Centro de Portugal.

O júri intermédio vai selecionar os oito projetos finalistas do referido concurso.

Com formação em Engenharia Química, Homero Cardoso desenvolve atividade na gestão de projetos de apoio ao empreendedorismo, inovação e dinamização da cultura científica e tecnológica na Tagusvalley Parque Tecnológico desde 2007.

Desde a primeira edição do Programa de aceleração de ideias de negócio para o Turismo que é o técnico responsável pelo acompanhamento do projetos em acompanhamento pela TAGUSVALLEY.


O TAGUSVALLEY-Tecnopolo do Vale do Tejo é parte constituinte do sistema científico e tecnológico nacional, das redes de incubação e de parques de ciência e tecnologia regionais e nacionais e um elemento ativo na prestação de serviços nas áreas do empreendedorismo, inovação e I&DT através da incubadora de empresas e dos dois centros de transferência de tecnologia sob a sua gestão (alimentar e processos industriais).

Reconhecida como Centro de Inovação e Negócios pela EBN desde 2011 e membro fundadora da Rede de Incubação e Empreendedorismo da Região Centro (RIERC) onde participa na comissão executiva, a TAGUSVALLEY participa no acelerador de ideias de negócio para o Turismo NEWTON, dinamizado atualmente em parceria entre a RIERC e o Turismo Centro de Portugal, desde a sua primeira edição enquanto entidade mentora de projeto, integrados nas atividades.

O Prémio José Manuel Alves, organizado anualmente pelo Turismo Centro de Portugal, destina-se à deteção e apoio a projetos inovadores no setor do Turismo com implementação na Região Centro de Portugal, através do qual se pretende consagrar a melhor ideia de negócio no setor.

Mais informações sobre os Concursos TCP, aqui

AddThis