9 de abril de 2021

Catarina Nadais integra júri intermédio da 5ª Edição do Concurso de Teses Académicas do TCP




 Catarina Nadais faz parte do júri intermédio da presente quinta edição do Concurso de Teses Académicas do Turismo Centro de Portugal.

O júri intermédio vai selecionar as cinco teses finalistas de mestrado e de doutoramento.

Catarina Nadais é Vice-Presidente do Pedagógico e Professora Adjunta no Instituto Superior de Administração e Gestão - European Business School. Aqui, é ainda Coordenadora da Licenciatura em Turismo e do Curso TesP em Desenvolvimento de Produtos Turísticos.

Doutora em Turismo, Lazer e Cultura pela Universidade de Coimbra, é membro do centro de investigação Centro de Estudos de Geografia e Ordenamento do Território (CEGOT) e do Centro de Investigação em Ciências Empresariais e Turismo (CICET).


Tem vindo a desenvolver investigação em diferentes áreas, desde os lazeres desviantes, a sustentabilidade em eventos, a espiritualidade e religião e o turismo literário, tendo apresentado comunicações no âmbito do Turismo em diferentes tipos de eventos técnicos e científicos, nacionais e internacionais.

O Concurso de Teses de Mestrado e de Doutoramento, organizado anualmente pelo Turismo Centro de Portugal, tem como objetivo valorizar o conhecimento gerado no seio da comunidade científica sobre a atividade turística e de o aproximar das empresas do setor do Turismo e de todos os interessados em desenvolver projetos de empreendedorismo turístico.
Mais informações sobre os Concursos TCP, aqui

AddThis