28 de abril de 2021

Miguel Mendes integra júri intermédio da 6ª edição do Concurso de Empreendedorismo Turístico do TCP



Miguel Mendes faz parte do júri intermédio da presente sexta edição do Prémio José Manuel Alves, concurso de empreendedorismo turístico do Turismo Centro de Portugal.

O júri intermédio vai selecionar os oito projetos finalistas do referido concurso.

Miguel Mendes é licenciado em Marketing pelo Instituto Superior de Línguas e Administração e é gestor de cliente na Direção de Gestão do Conhecimento - equipa de Apoio ao Empresário do Turismo de Portugal, onde presta assistência técnica especializada às empresas na área de instrumentos financeiros e incentivos.

Assegura apoio técnico no arranque e desenvolvimento de projetos e iniciativas, novas ideias e serviços turísticos, crescimento e suporte do negócio.

Participa em ações de formação e capacitação na partilha de conhecimento em rede às entidades públicas e privadas e é speaker em conferências, seminários e sessões de esclarecimento sobre Programas e Incentivos Financeiros ao Investimento no Turismo.

O Prémio José Manuel Alves, organizado anualmente pelo Turismo Centro de Portugal, destina-se à deteção e apoio a projetos inovadores no setor do Turismo com implementação na Região Centro de Portugal, através do qual se pretende consagrar a melhor ideia de negócio no setor.

A designação homenageia o ex-presidente da Região de Turismo do Centro, que esteve na génese da criação do gabinete de apoio ao investimento turístico, na região Centro de Portugal.

Mais informações sobre os Concursos TCP, aqui

AddThis