9 de abril de 2018

Conceição Carvalho integra Júri do Concurso de Teses Académicas do Turismo Centro de Portugal


Conceição Carvalho faz parte do júri da segunda edição do Concurso de Teses Académicas do Turismo Centro de Portugal.

Licenciada em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa, Conceição Carvalho tem ainda uma pós-graduação (PAGE – Programa Avançado de Gestão para Executivos) na Católica Lisbon School of Business & Economics. Presentemente, está a tirar um Mestrado Executivo na mesma instituição, com especialização em Marketing Estratégico.

Conceição Carvalho já exerceu a função de consultora, professora do ensino secundário, técnica Superior de Desenvolvimento da BeiraLusa – Agência de Desenvolvimento Regional da Beira Interior, coordenadora Financeira e de Recursos Humanos da Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB), vogal de Direção do Instituto Pedro Nunes (IPN) e diretora da Associação Empresarial da Beira Baixa (AEBB).

Presentemente, é secretária técnica (dirigente) do Programa Operacional da Região Centro (Centro 2020|Portugal 2020) nas áreas do conhecimento, inovação e competitividade.

A Entidade Regional do Turismo do Centro de Portugal organiza, anualmente, este concurso de teses de mestrado e de doutoramento, com o objetivo de valorizar o conhecimento gerado no seio da comunidade científica sobre a atividade turística e de o aproximar das empresas do setor do Turismo e de todos os interessados em desenvolver projetos de empreendedorismo turístico.

A decisão do Júri será anunciada até ao dia 22 de abril de 2018.

Mais informações, aqui:

AddThis