6 de maio de 2021

Patrícia Araújo integra Júri Final do concurso de empreendedorismo do TCP


Patrícia Araújo faz parte do Júri Final da presente sexta edição do Prémio José Manuel Alves, concurso de empreendedorismo turístico do Turismo Centro de Portugal.

O Júri Final vai selecionar os três primeiros classificados do referido concurso que, para além da distinção, serão contemplados com um prémio monetário. 

Patrícia Araújo frequenta, presentemente, um doutoramento em “Estratégias para ser Feliz” e é mestre em “Curiosidades por Novas Culturas e Experiências”. Tem uma licenciatura em “Gestão do Stress, Ansiedade e Estradas de Portugal” (esta última suspensa, mas a retomar em breve) e uma licenciatura incompleta em “Cozinha e Alimentação Saudável” (desistiu na primeira semana). É viciada em “sorrisos e boa disposição”. 

Como hobbies, Patrícia Araújo tem uma licenciatura em Jornalismo e um mestrado em Comunicação e Marketing e é diretora de Marketing e de Projetos da Biosphere Portugal e Brasil. Desde 1997 que trabalha na área de Gestão de Clientes, Criação de novos produtos e Gestão de Projetos.

(Foi dada a possibilidade aos jurados de elaborar uma apresentação mais criativa e disruptiva, possibilidade que Patrícia Araújo abraçou com entusiasmo)

O Prémio José Manuel Alves, organizado anualmente pelo Turismo Centro de Portugal, destina-se à deteção e apoio a projetos inovadores no setor do Turismo com implementação na Região Centro de Portugal, através do qual se pretende consagrar a melhor ideia de negócio no setor.

Mais informações sobre os Concursos TCP, aqui

AddThis