24 de maio de 2021

Cristina Salsinha integra Júri Final do concurso de empreendedorismo do TCP



Cristina Salsinha faz parte do Júri Final da presente sexta edição do Prémio José Manuel Alves, concurso de empreendedorismo turístico do Turismo Centro de Portugal.

O Júri Final vai selecionar os três primeiros classificados do referido concurso que, para além da distinção, serão contemplados com um prémio monetário. 

Cristina Salsinha trabalha há mais de 20 anos no setor do turismo, com experiência nas áreas de promoção, planeamento estratégico e desenvolvimento de produtos turísticos. É, presentemente, Innovation Project Manager no Turismo de Portugal. 

Em 2018, integrou a área de inovação da Direção de Gestão do Conhecimento do Turismo de Portugal onde é responsável pelo Programa FIT – Fostering Innovation in Tourism, que visa criar as condições para impulsionar a inovação e o empreendedorismo no turismo, em parceria com incubadoras e aceleradoras nacionais.

O Prémio José Manuel Alves, organizado anualmente pelo Turismo Centro de Portugal, destina-se à deteção e apoio a projetos inovadores no setor do Turismo com implementação na Região Centro de Portugal, através do qual se pretende consagrar a melhor ideia de negócio no setor.

Mais informações sobre os Concursos TCP, aqui

AddThis