31 de maio de 2021

Neusa Magalhães integra Júri Final do Concurso de Teses Académicas do Turismo Centro de Portugal


 

Neusa Magalhães faz parte do Júri Final da presente quinta edição do Concurso de Teses Académicas do Turismo Centro de Portugal.

O Júri Final vai selecionar as teses vencedoras, nas categorias de mestrado e de doutoramento.

Atualmente, Neusa Magalhães é secretária técnica do Programa Operacional Regional do Centro.

Entre 2010 e 2019 foi secretária Geral da NERLEI – Associação Empresarial da Região de Leiria, para alem da representação externa da NERLEI, coordenava todos os departamentos da Associação. Tem participado em diversos estudos sobre o tecido empresarial, em particular da região de Leiria.

Desempenhou o cargo de vereadora da Câmara Municipal de Leiria, entre 2002 a 2009, no Pelouro do Desenvolvimento Económico, Ambiente, Espaços Verdes e Ação Social. Durante este período foi ainda vice-presidente do Conselho de Administração da VALORLIS, vice-presidente da Direção da Incubadora D.Dinis e da Gestinleiria. vice-Presidente do Conselho de Administração dos SMAS, presidente da Direção da UAC – Agência para a Promoção do Comércio nos Concelhos de Leiria, Batalha e Porto de Mós. 

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, tem o Diploma de Estudos Avançados pela Faculdade de Direito da Universidade da Extremadura.

Como formação complementar tem o Curso Avançado de Liderança – Promovido pelo ISCTE/INDEG.

Foi docente no curso de Licenciatura em Gestão de Empresas na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria. 

O Concurso de Teses de Mestrado e de Doutoramento, organizado anualmente pelo Turismo Centro de Portugal, tem como objetivo valorizar o conhecimento gerado no seio da comunidade científica sobre a atividade turística e de o aproximar das empresas do setor do Turismo e de todos os interessados em desenvolver projetos de empreendedorismo turístico.

Mais informações sobre os Concursos TCP, aqui

Foto: Ricardo Graça

AddThis