2 de maio de 2019

Projeto "Gravity F" é o terceiro classificado do Prémio José Manuel Alves


O projeto “Gravity F“, de autoria de António Matos e Cláudia Passos, foi o terceiro classificado da quarta edição do nosso concurso de empreendedorismo turístico, o Prémio José Manuel Alves. 

Sinopse do Projeto:

"Trata-se de uma startup que pretende implementar pistas para descidas de gravidade: Luge Cart e Zorb Down Hill em Fajão, ​Aldeia de Xisto da Pampilhosa da Serra, no centro de Portugal. 
Este serviço consiste na disponibilização de equipamento certificado para efetuar as descidas (Luge Cart e OGO Ball) em pistas desenhadas e certificadas para o efeito.
Oferta de experiências de gravidade totalmente novas: primeira pista Luge Cart da Europa e primeira pista OGO Down Hill da Península Ibérica. Disponível todo o ano, para todas as idades, sem necessidade de skills técnicos específicos nem de marcação prévia".

O Concurso de Empreendedorismo Turístico / Prémio José Manuel Alves é organizado pela Entidade Regional do Turismo do Centro de Portugal desde 2016 e destina-se à deteção e apoio a projetos inovadores no setor do Turismo com implementação na região Centro de Portugal, sendo atribuído ao vencedor o Prémio José Manuel Alves, em homenagem ao percurso do ex-presidente da Região de Turismo do Centro, que esteve na génese da criação do gabinete de Apoio ao Investimento Turístico, na região Centro de Portugal.

AddThis