2 de fevereiro de 2017

D. Dinis Business School lança a 5.ª edição de Gestão para PME


A D. Dinis Business School está a lançar a 5.ª edição da Formação Executiva de Gestão para PME. Trata-se de um programa que já permitiu a dezenas de empresários o desenvolvimento e aquisição de novas ferramentas de gestão, essenciais para os desafios que se colocam às empresas.


O curso reúne um corpo docente de elevada qualidade e um plano de estudos global e equilibrado com metodologias e disciplinas de abordagem orientadas para a realidade empresarial, composto por Francisco Velez Roxo, da Universidade Católica, João Carvalho das Neves e Luis Nazaré, ambos professores catedráticos do ISEG.

Início: 16 de fevereiro | 75 horas

Candidaturas até dia 9 de fevereiro

Mais informações aqui.

A Escola de Negócios de Leiria dinamiza outras 2 formações executivas já no início deste mês de fevereiro.

Controlo de Gestão – 3ª Edição.

Não se gere o que não se consegue medir. Esta formação apresenta ferramentas que permitem controlar, planear e medir o desempenho financeiro e económico das organizações.

Início: 16 de fevereiro | 44 horas

Candidaturas até dia 9 de fevereiro

Mais informações aqui.

Fiscalidade para Empresas – 2ª Edição.

Desenvolva, atualize e aperfeiçoe conhecimentos em legislação fiscal, através de uma formação com uma forte componente prática e com docentes de referência. Formação certificada pela Ordem dos Contabilistas Certificados (63 créditos)

Início: 10 de fevereiro | Candidaturas até dia 3 de fevereiro | 44 horas

Mais informações aqui.

AddThis