19 de junho de 2017

Secretário de Estado da Industria apresenta programa Capitalizar em Torres Novas


A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, recebe no próximo dia 4 de julho, pelas 10h00, o Secretário de Estado da Indústria, João Vasconcelos, para apresentar às empresas da região o programa Capitalizar.

O programa Capitalizar é um programa do lançado pelo Governo de apoio à capitalização das empresas e à retoma do investimento, com o objetivo de promover estruturas financeiras mais equilibradas, reduzindo os passivos das empresas economicamente viáveis, bem como de melhorar as condições de acesso ao financiamento das micro, pequenas e médias empresas. Foi criado em agosto de 2016, com um total de 66 medidas propostas pela Estrutura de Missão para a Capitalização das Empresas.

É este programa do Governo que vai ser apresentado no dia 4 de julho, pelas 10h00, na no auditório da sede da NERSANT em Torres Novas, num evento onde estará presente o Secretário de Estado da Indústria e a Presidente da Direção da NERSANT, Maria Salomé Rafael. A apresentação técnica do programa, bem como o estado de execução das medidas, vai ser feita pelo Presidente da Estrutura de Missão para a Capitalização das Empresas, José António Barros.

A participação é gratuita, mas com inscrição obrigatória através do website www.nersant.pt

AddThis