19 de novembro de 2018

21º Feira do Empreendedor | 05 a 07 de Dezembro | Porto

Nos próximos dias 5 a 7 de dezembro de 2018, realiza-se a 21ª Edição da Feira do Empreendedor no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, cujas inscrições já se encontram disponíveis.

O certame organizado pela ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, recebe anualmente milhares de visitantes e direciona o foco para as empresas que disponibilizam produtos e serviços inovadores.

A Feira promove novas oportunidades de negócio, o acesso a novos clientes e parceiros, o lançamento de novos serviços e produtos, o networking empresarial, o acesso às mais recentes soluções ao nível dos apoios e financiamentos, franchising, consultoria, coaching, gestão, marketing, vendas, internacionalização, formação, gestão de carreiras e muito mais.

Esta oportunidade única, resulta desta reunião no Porto, durante 3 dias com representantes de 3 ecossistemas de empreendedorismo jovem (O ecossistema nacional, o ecossistema europeu e o ecossistema que integra a CPLP).

A área de exposição privilegiará o universo das soluções inovadoras de apoio ao ecossistema empresarial, com um mega showroom temático: o Entrepreneur Showcase que contará com cerca de 100 empresas e entidades com intervenção direta ou indireta no apoio aos empreendedores e empresas.

Mais informações AQUI

AddThis