29 de março de 2018

Alberto Martinho integra Júri do Concurso de Teses Académicas do Turismo do Centro



Alberto Martinho faz parte do júri da segunda edição do Concurso de Teses Académicas do Turismo Centro de Portugal.

Licenciado em Ciências Sociais e Políticas na Universidade Técnica de Lisboa, Alberto Martinho concluiu também um mestrado em Sociologia na Universidade de Aix-Marseille e um doutoramento em Antropologia social e Cultural, na Universidade de Nice.

Publicou artigos na Revista Geographica (Lisboa), Revista de Gestão e Desenvolvimento Social (Viseu), Revue Géographique des Pyrénees et Du Sud Ouest (Toulose) e Revista de História Económica e social (Lisboa).

Alberto Martinho continua a desenvolver investigação no meio social rural, nos domínios da Antropologia Cultural e Social e da Sociologia Rural. Faz também parte do grupo de docentes que, em 1985, criou a Licenciatura de Gestão e Desenvolvimento Social na Universidade Católica Portuguesa (Centro Regional das Beiras, em Viseu).
Desde 2015, Alberto Martinho faz parte dos corpos sociais das Aldeias de Montanha.

A Entidade Regional do Turismo do Centro de Portugal organiza, anualmente, este concurso de teses de mestrado e de doutoramento, com o objetivo de valorizar o conhecimento gerado no seio da comunidade científica sobre a atividade turística e de o aproximar das empresas do setor do Turismo e de todos os interessados em desenvolver projetos de empreendedorismo turístico.
A decisão do Júri será anunciada até ao dia 22 de abril de 2018.

Mais informações, aqui:



AddThis