16 de março de 2018

Vasco Lagarto integra Júri do Concurso de Empreendedorismo do Turismo do Centro





Vasco Lagarto faz parte do júri da terceira edição do concurso de empreendedorismo turístico (Prémio José Manuel Alves) do Turismo do Centro.

Licenciado em Engenharia Eletrónica pela Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto , Vasco Lagarto possui o estatuto de Master of Science em Sistemas de Telecomunicações, pela Universidade de Essex, em Inglaterra. 

Iniciou a sua atividade profissional no Centro de Estudos de Telecomunicações da Portugal Telecom (atual AlticeLabs), sendo responsável pelo desenvolvimento de equipamentos de telecomunicações utilizados na digitalização da rede nacional, assim como de alguns equipamentos de transmissão ótica. 


Entre 1974 e 1979, lecionou várias disciplinas na área das telecomunicações, enquanto docente na Universidade de Aveiro. 
Atualmente é Diretor operacional do Cluster ligado ao setor das tecnologias de Informação Comunicação e eletrónica – TICE.PT   

O Prémio José Manuel Alves destina-se à deteção e apoio a projetos inovadores no setor do Turismo com implementação na região Centro de Portugal, através do qual se pretende consagrar a melhor ideia de negócio no setor. 

O prazo de candidaturas para a presente edição do concurso termina hoje. 
Mais informações aqui.

AddThis