16 de abril de 2015

Promoção de Empreendedorismo da CIM Região de Coimbra | Iniciativas a decorrer Edição 2015


A CIM RC – Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra, lança a Edição 2015 das Ações de Capacitação Técnica para Empreendedores. A Capacitação Técnica constitui-se como um ótimo complemento à consultadoria personalizada e especializada prestada pela Rede Regional de Apoio ao Empreendedorismo, quer para os empreendedores que desejam caminhar autonomamente para criarem o seu próprio negócio, quer para aqueles que desejam complementar o apoio técnico com mais conhecimentos e competências para levar a bom termo as suas iniciativas de negócio.

Entre 9 de Abril e 14 de Maio irão ser dinamizadas três temáticas de capacitação técnica para empreendedores: O Mercado; Os Consumidores e os Clientes e As Vendas. Cada sessão temática será executada em dois municípios de acordo com o programa proposto, podendo aos interessados participar gratuitamente nas sessões do seu interesse.

Mais informação e fichas de inscrição nas iniciativas atrás anunciadas estão disponíveis no Portal do Empreendedor da Região de Coimbra, através do endereço: www.construirfuturos.pt e mais especificamente no separador Ações da Rede.


AddThis