12 de setembro de 2019

25 a 28 setembro | Figueira da Foz | "FigueiraSea - Sustainable Expo Alliance"



Pretende-se que a FigueiraSea, seja uma exposição com uma vertente profundamente económica, aberta à comunidade, vocacionada para o Mar e para a Sustentabilidade tornando-se este um espaço de referência na Figueira da Foz onde a economia azul e a sustentabilidade das sociedades e das organizações, encontrem um palco de excelência.

O Mar, o desenvolvimento sustentável das empresas e das sociedades, e o seu reflexo na economia, a responsabilidade social dos intervenientes, um planeta com futuro, são desafios que estão definitivamente na ordem do dia. São estes temas que a organização pretende ver refletidos nos expositores e participantes do certame.

A Praça do Forte será palco de mais de 60 espaços de exposição (interior numa tenda colocada para o efeito mas também no exterior com empresas de maior dimensão).

Dentro e fora da tenda a inovação, as start ups e o empreendedorismo têm uma área definida para que se possam dar a conhecer.

Em paralelo decorrerá no CAE – Centro de Artes e Espetáculos da Figueira da Foz, uma conferência científica internacional a Blue Ocean Meeting.

Mais informação em www.aciff.pt

AddThis