9 de novembro de 2015

Referencial de Formação Financeira para Micro, Pequenas e Médias Empresas: consulta pública até 30 de novembro

No âmbito do Plano Nacional de Formação Financeira foi lançado o Referencial de Formação Financeira para as Micro, Pequenas e Médias Empresas com o objetivo de potenciar, através da formação financeira, a melhoria das competências de gestão nas empresas.

O documento, em consulta pública até 30 de novembro, pretende contribuir para reforçar e uniformizar metodologias de capacitação de empreendedores, empresários e gestores na área da formação financeira. São ainda identificados conteúdos programáticos considerados relevantes para uma gestão mais competitiva das empresas, que podem servir de base a formadores na realização de ações de formação em contexto empresarial 

Este processo de consulta pública pretende recolher contributos de agentes públicos e privados ligados à envolvente empresarial, que possam induzir melhorias no documento de trabalho apresentado, quer em termos de conteúdos programáticos, quer no modelo de sessões a adotar, tendo em vista uma melhor adequação às necessidades e especificidades dos diversos públicos-alvo.

As entidades interessadas em participar podem enviar os seus comentários pelo correio eletrónico pnff@todoscontam.pt até 30 de novembro.



AddThis