No âmbito do Programa BEST – Business Education for Smart Tourism – 2ª edição, realizasse no próximo dia 10 de fevereiro, na Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, uma sessão sob o tema, “O poder de uma boa história: como usar o storytelling na estratégia de marketing”.
Temas do debate:
- o storytelling como ferramenta fundamental na estratégia de marketing da empresa
- “You Brand” – o que quero contar aos meus clientes, como motivar, persuadir e ser lembrado
- o storytelling no mundo corporativo
- storytelling e neuromarketing – o poder emocional das marcas
BEST – Business Education for Smart Tourism- 2ª edição, é um programa nacional de capacitação de empresários, empreendedores e gestores de Turismo, promovido pelo Turismo de Portugal em parceria com a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e as associações do setor, que integra ações de formação e de qualificação em temáticas como o digital, o marketing, os modelos de financiamento, a gestão financeira e operacional e os recursos humanos
Consulte as sessões em agenda no mês de fevereiro