10 de dezembro de 2019

12 a 14 Dezembro | Viseu | IV Encontro de Investidores da Diáspora


A Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas, através do Gabinete de Apoio ao Investidor da Diáspora (GAID), em parceria com a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), a Comunidade Intermunicipal de Viseu Dão Lafões, com o apoio da Câmara Municipal de Viseu, e a Entidade Regional da Turismo Centro de Portugal, promovem, entre os dias 12 e 14 de dezembro, no Pavilhão Multiusos de Viseu, o IV Encontro de Investidores da Diáspora.

Os Encontros de Investidores da Diáspora realizam-se anualmente, desde 2016, tendo tido lugar em Sintra, Viana do Castelo e Penafiel. Estes eventos visam fornecer aos empresários portugueses no estrangeiro o acesso a informação em áreas-chave das políticas públicas em Portugal, de apoio ao investimento.

A iniciativa tem também como objetivo facilitar o estabelecimento de redes de contacto entre os empresários portugueses no estrangeiro e aqueles que exercem a sua atividade em Portugal, permitindo-lhes a partilha de experiências e de boas práticas.
 
Consulte o programa e faça a sua inscrição através de email gaid@mne.gov.pt

AddThis