4 de outubro de 2018

Arrisca C | Candidaturas até 4 de novembro de 2018

Encontram-se abertas as candidaturas para a 10.ª edição do Arrisca C, concurso que visa estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspetive a criação de novas empresas. Organizado pela Universidade de Coimbra, e dirigido a estudantes do ensino secundário e técnico-profissional, do ensino superior ou diplomados há menos de cinco anos.

O Arrisca C está dividido em duas categorias: 
  • A primeira, a tipologia A, visa premiar as melhores ideias ainda em fase de concepção e sem plano de negócio. Dentro desta categoria, haverá um prémio destinado a estudantes do ensino secundário e técnico-profissional e outro apenas a ideias de empreendedorismo social. 
  • A outra categoria, a tipologia B, é destinada a planos de negócio que apresentem um projecto para a constituição de uma empresa.
No total há 150 mil euros a distribuir por sete projectos premiados, que tanto podem ser em valor monetário ou em prestação de serviços, incluir a incubação de empresas, o apoio à consolidação do plano de negócios, o desenvolvimento da imagem corporativa, o apoio contabilístico e o auxílio na elaboração de candidaturas a financiamentos europeus.

Até 4 de Novembro, as candidaturas podem ser submetida através do site oficial.


AddThis