4 de junho de 2018

Programa de Apoio à participação em feiras internacionais de turismo 2018-2019 | Abertas as candidaturas até 29 de junho

O Turismo de Portugal pretende afirmar Portugal como um polo de referência internacional na inovação, no empreendedorismo e na produção de bens e serviços para o turismo, uma das metas da Estratégia Turismo 2027.

Neste contexto, e no quadro das ações de fomento do empreendedorismo qualificado que tem vindo a desenvolver, o Turismo de Portugal considera essencial promover o acesso das startups do turismo aos mercados externos, criando oportunidades de internacionalização. Assim, é dada continuidade à iniciativa de promoção da presença de startups de turismo nas feiras internacionais onde o Instituto participa, com foco nas que desenvolvam projetos com uma forte intensidade inovadora e potencial de qualificação e projeção do destino.

As candidaturas das start-ups à participação nas feiras internacionais de turismo, que se realizam entre setembro de 2018 e março de 2019, devem ser apresentadas no Formulário de candidatura​, em conformidade com o Regulamento do Programa.

As candidaturas decorrem de 1 a 29 de junho 2018.

In Turismo de Portugal
 

AddThis