22 de outubro de 2016

Novos empreendimentos turísticos na região Centro


Já aprovado no âmbito do Portugal 2020, a Casa de Campo – Tijosa Eco House Camp vai localizar-se em Ovar, que vai acolher um novo empreendimento turístico a que corresponderá um investimento superior a um milhão de euros. A Casa de Campo – Tijosa Eco House Camp, implantada num terreno com cerca de 7 mil m2, assenta num conceito de sustentabilidade ecológica, promoção do património natural, paisagístico e cultural, apostando ainda no desporto, lazer e criatividade.

O empreendimento terá 10 quartos, restaurante com capacidade para 32 pessoas, sala de reuniões, piscina e casa de barcos. Esta casa de barcos, localizada junto ao Cais da Tijosa, que será requalificado no âmbito do Polis da Ria de Aveiro, dará apoio a diversas atividades náuticas. 


Em Fátima, vai nascer a nova aposta do grupo Fatima Hotels, o Hotel Aurea, um 4 estrelas que ficará localizado a escassos metros do Santuário de Fátima, na Avenida D. José Alves Correia da Silva. Esta nova unidade hoteleira, com previsão de abertura para abril de 2017, vai disponibilizar um "lounge bar", sala de refeições buffet, "fitness center", sauna, jacuzzi, spa, "kid’s club" Vai contar com 108 unidades de alojamento, entre as quais 23 quartos individuais e 3 suites, com um total de 203 camas.

AddThis