O Turismo Centro de Portugal associou-se ao Gabinete de Apoio Especializado às Empresas do Turismo de Portugal, na sua estratégia de maior proximidade às empresas do setor, através da organização conjunta do Workshop “Como gerir melhor o preço do meu hotel: a importância das variáveis na determinação do preço de venda”, que decorrerá no próximo dia 18 de abril em Fátima e no dia 19 de abril em Aveiro.
A gestão do preço nos hotéis independentes e de pequena dimensão constitui um fator essencial para os empresários assumirem o controlo das vendas dos seus empreendimentos e, em função de determinadas variáveis, otimizarem a exploração económica do seu negócio.
A importância das variáveis na determinação do preço de venda e as diferentes formas de maximizar as suas receitas, vão ser temas abordados pela empresa Blue Shift com quem, cada hotel, poderá partilhar a sua experiência.
No final da sessão, o Gabinete de Apoio Especializado às Empresas do Turismo de Portugal estará também ao dispor para encontrar, com cada gestor, as melhores condições para a sustentabilidade do seu hotel.
As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e podem ser efectuadas nos seguintes links:
As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e podem ser efectuadas nos seguintes links: