28 de julho de 2020

Abertas as candidaturas à quarta edição do Tourism Explorers



Já se podem candidatar à quarta edição do Tourism Explorers, programa de criação e aceleração de startups do setor do turismo, organizado pela Fábrica de Startups e pelo Turismo de Portugal.

O programa tem duas fases: A de Ideação (candidaturas até 7 de Outubro) e a de Aceleração (16 de Outubro), ambas com inscrição gratuita.

A fase de Ideação visa transformar uma ideia num negócio, partindo de um desafio específico do setor do Turismo. Envolve três dias de bootcamps e as melhores equipas serão selecionadas para a fase de Aceleração.

A fase de Aceleração consiste em 6 dias de bootcamps com acesso a sessões de mentoria com especialistas do turismo e workshops, que irão ajudar a definir a melhor estratégia para o negócio e adaptá-lo ao mercado do turismo.

O Tourism Explorers decorre em 12 cidades em simultâneo. Cinco são da Região Centro: Aveiro, Coimbra, Caldas da Rainha, Covilhã, Viseu.

A melhor equipa de cada cidade irá à grande final nacional (29 de Novembro). Os 12 finalistas serão avaliados por um júri de especialistas do Turismo e investidores. O vencedor recebe um incentivo no valor de 10.000€.

Mais informações aqui:

AddThis