12 de março de 2019

02 a 05 maio | Guarda | 6ª Feira Ibérica de Turismo

A 6.ª edição da Feira Ibérica de Turismo – FIT, um importante certame dedicado ao turismo recebe, novamente expositores de toda a península ibérica na Guarda, de 2 a 5 de maio de 2019, no Parque Urbano do Rio Diz, na Guarda.

Trata-se de uma plataforma transfronteiriça de eventos ligados ao Turismo e uma oportunidade de divulgação, promoção, captação e desenvolvimento de fluxos turísticos e de valorização dos recursos endógenos da região. Os seus principais objetivos assentam no fomento do intercâmbio estratégico e económico transfronteiriço, no estímulo ao relacionamento comercial entre ambos os países e, consequentemente, no desenvolvimento das regiões.

Empresários e investidores têm na FIT a oportunidade de estabelecer contactos, trocar informações e desenvolver parcerias. Operadores e agentes do setor do turismo de Portugal e de Espanha têm na FIT 2019 a oportunidade de apresentar e promover os seus produtos, serviços e recursos. Para além da sua vertente profissional e de negócios, a FIT é também destinada ao público em geral, apresentando um programa de animação diverso, dos espetáculos musicais às atividades desportivas e de lazer. 

Para mais informação consulte website fit.mun-guarda.pt


AddThis