10 de janeiro de 2019

Laboratórios de turismo equestre e industrial | 29 janeiro | Abrantes

A TAGUS – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior vai receber na sua sede dois Laboratórios de Empreendedorismo Turístico, no próximo dia 29 de janeiro. A primeira sessão será às 9h30 e é dedicada à fileira das atividades equestres na região. Já a segunda, pelas 14h30, tem como público-alvo agentes interessados o desenvolvimento de iniciativas turísticas relacionadas com a indústria actual e histórica da região.

Estes laboratórios, integrados no projecto "Médio Tejo - Vive o Empreendedorismo", designam-se de “MoovOn”, e têm como objectivo incentivar os agentes locais a empreender na área do turismo, através destas sessões temáticas de debate e reflexão sobre as oportunidades e constrangimentos para o surgimento na região de novas empresas, negócios, parcerias, marcas ou serviços no sector; os desafios de empreender numa actividade económica complexa mas muito relevante para a economia regional e nacional; a importância do trabalho em rede; entre outros temas relevantes à dinamização do turismo na região. 

A participação é gratuita com inscrição obrigatória até 25 janeiro. Poderá ser efectuada através dos contactos da TAGUS -Tel. 241 106 000 | Tlm. 91 258 69 33 | email. joana.maia@tagus-ri.pt


AddThis