21 de setembro de 2016

3º Congresso Nacional de Turismo de Culinária | Oliveira de Azemeis

A cidade de Oliveira de Azeméis vai receber, nos dias 20 a 22 de outubro, o 3º Congresso Nacional de Turismo de Culinária. Porque Portugal é mar, nele esteve o passado e terá de estar o futuro. O 3º Congresso Nacional de Turismo de Culinária,  irá abordar uma série de temas, nunca esquecendo que nele está o melhor do mundo, o peixe português.
Serão várias as intervenções e debates, por parte dos oradores de diferentes áreas e sectores, todos eles com ligação à indústria e a atividades ligadas ao mar e ao rio, a destinos turísticos, a serviços de hotelaria e restauração e até com ligação à saúde e alimentação saudável.

Para além das sessões de trabalho, o evento será enriquecido com um workshop de confeção de pão de UI, um dos ícones gastronómicos de Oliveira de Azeméis, com visitas guiadas ao concelho e com o 3º Concurso Doces Tradicionais. Uma mostra de doçaria feita por parte de concorrentes e representantes da área de doçaria de Oliveira de Azeméis. A previsão de participação é de 30 expositores, indo a concurso 13 doces.

INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES já disponiveis!


AddThis