1 de abril de 2020

Gonçalo Castro Gomes integra júri intermédio dos Concursos TCP


Gonçalo Castro Gomes faz parte do júri intermédio da presente edição dos concursos do Turismo Centro de Portugal, nomeadamente a quarta edição do Concurso de Teses Académicas e a quinta edição do Prémio José Manuel Alves, concurso de empreendedorismo turístico. 

O júri intermédio vai selecionar as cinco teses finalistas de mestrado e de doutoramento e os oito projetos finalistas do concurso de empreendedorismo. 

Gonçalo Castro Gomes é Chefe do Núcleo de Apoio ao Investimento Turístico da Entidade Regional de Turismo Centro de Portugal, desde 2014, entidade em que desempenha funções ligadas ao apoio ao investimento, acompanhamento de candidaturas da entidade e monitorização da actividade turística regional desde dezembro de 1999. 

É Licenciado em Gestão e Administração Pública no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas, da Universidade Técnica de Lisboa. 

O Concurso de Teses de Mestrado e de Doutoramento é organizado anualmente e tem como objetivo valorizar o conhecimento gerado no seio da comunidade científica sobre a atividade turística e de o aproximar das empresas do setor do Turismo e de todos os interessados em desenvolver projetos de empreendedorismo turístico.

O Prémio José Manuel Alves, também organizado anualmente, destina-se à deteção e apoio a projetos inovadores no setor do Turismo com implementação na região Centro de Portugal, através do qual se pretende consagrar a melhor ideia de negócio no setor.
A designação homenageia o ex-presidente da Região de Turismo do Centro, que esteve na génese da criação do gabinete de apoio ao investimento turístico, na região Centro de Portugal. 

Mais informações, aqui:

AddThis