6 de abril de 2020

Programa de Capacitação de Apoio à Recuperação do Sector do Turismo | Biosphere Portugal


Durante este período de crise, é vital que os proprietários e as empresas recuperem uma gestão racional. Foi com esse objectivo que a Biosphere Portugal, lançou o programa de capacitação de apoio à recuperação do sector de turismo. 

O programa de capacitação de apoio à recuperação do setor do turismo, propõe a construção do plano de acção para a recuperação (capitalizar e economia digital) e implementação do plano de acção para a sustentabilidade. Todo este trabalho é desenvolvido num processo de acompanhamento com consultadoria e formação ajustada às necessidades da empresa, através de uma plataforma digital enquanto as medidas de isolamento social se mantiverem, de forma a capacitá-la para o processo de recuperação. 

O programa de capacitação é financiado pelo Melhor Turismo 2020, e tem uma duração de 20 meses. 

Horas de Consultoria previstas (durante o período de isolamento via plataforma on-line): 132, em temáticas como gestão em tempos de crise, economia digital, boas práticas de sustentabilidade. Horas de Formação previstas (durante o período de isolamento via plataforma on-line): 88 (revenue management, trabalho em rede, medidas de combate à sazonalidade) 

Todas as horas de consultoria e formação são certificadas, ou seja, são contabilizadas para as 40 horas de formação anuais exigidas pelo Código do Trabalho. 

Faça AQUI a sua inscrição

AddThis