26 de março de 2020

Criada Plataforma COVID-19: Como Agir? - Aberta a toda Comunidade Hoteleira


O impacto que o Coronavírus (COVID-19) tem na sociedade é inegável, e num momento em que a principal recomendação das autoridades de saúde passa pelo Distanciamento Social, os setores do Turismo e da Hotelaria acabam por ser dos mais afetados.

Neste momento de incerteza, a Associação da Hotelaria de Portugal ( AHP) criou a plataforma COVID-19: Como Agir?, com o objetivo de agregar informação, relativa à hotelaria, referente ao impacto da COVID-19 na indústria. 

Esta é uma plataforma aberta, com informação específica preparada para a comunidade hoteleira e disponível para qualquer pessoa interessada. 

Nesta Plataforma estão agregados Documentos e orientações gerais de interesse para a Hotelaria, onde pode encontrar ligações para os documentos oficiais divulgados pelo Governo e respetivas entidades competentes. Pode também consultar materiais de divulgação referentes à COVID-19, assim como artigos relacionados com o impacto na hotelaria a nível nacional e internacional. 

Estão disponíveis também documentos criados pela AHP (conteúdo original), atualizados regularmente, onde são apresentadas respostas a questões que vão chegando à AHP pelos associados.

AddThis