25 de março de 2020

Miguel Frade integra júri intermédio do concurso de empreendedorismo do TCP


Miguel Frade faz parte do júri intermédio da presente quinta edição do Prémio José Manuel Alves, concurso de empreendedorismo turístico do Turismo Centro de Portugal.

O júri intermédio vai selecionar os oito projetos finalistas do referido concurso.

Miguel Frade, é licenciado em Tecnologias e Sistemas de Informação pela Universidade do Minho e possui um Mestrado em Gestão Empresarial pela Coimbra Business School.

Trabalha na área da organização de eventos e gestão de projectos desde o ano de 2009 sob a marca migfrade_Solutions.

Ao longo dos últimos 9 anos foi o responsável pela gestão de mais de 35 projectos de empreendedorismo, apoio a startups, teatros, musicais, fundos de investimento, estratégias comerciais e de negociação, na zona Centro e Norte do país, para além de 30 palestras de empreendedorismo em escolas de Braga, Coimbra e Aveiro.

Liderou processos de negociação de patrocínios com mais de 30 marcas diferentes, da Delta Cafés à BMW, passando pela VW, McDonald’s Portugal e Jerónimo Martins.

Actualmente é o presidente da Associação Começar Hoje.

O Prémio José Manuel Alves, organizado anualmente pelo Turismo Centro de Portugal, destina-se à deteção e apoio a projetos inovadores no setor do Turismo com implementação na Região Centro de Portugal, através do qual se pretende consagrar a melhor ideia de negócio no setor.
A designação homenageia o ex-presidente da Região de Turismo do Centro, que esteve na génese da criação do gabinete de apoio ao investimento turístico, na região Centro de Portugal.

Mais informações, aqui:

AddThis