8 de fevereiro de 2019

07 a 09 Março | VII Workshops Internacionais de Turismo Religioso | Fátima e Guarda



A ACISO - Associação Empresarial Ourém-Fátima, em colaboração com o Município de Ourém, o Município da Guarda e o Santuário de Fátima, com o apoio do Programa Operacional Regional do Centro, do Turismo de Portugal e do Turismo do Centro de Portugal, organiza os VII Workshops Internacionais de Turismo Religioso nos dias 7, 8 e 9 de março 2019, em duas cidades: Fátima e Guarda.

Os VII Workshops Internacionais de Turismo Religioso são compostos por quatro partes: 

1 - Conferência, a desenvolver em Fátima durante o dia 7 de março, aberto e de frequência gratuita para qualquer interessado na reflexão sobre o Turismo Religioso. Serão convidados oradores nacionais e internacionais para debaterem o tópico proposto. O registo no seminário é gratuito, mas obrigatório.

2 - Bolsa de contactos, a realizar na tarde de dia 7 de março e durante o dia 8 em Fátima, aberto estritamente a profissionais inscritos. As reuniões serão pré-agendadas entre Hosted buyers (compradores internacionais convidados pela organização) e Suppliers (empresas pagantes). Nesta parte será também permitida a presença de Expositores.

3 - Segmento específico de Turismo de Herança Judaica, a realizar na cidade da Guarda a partir de dia 9, sob organização daquela cidade, para os interessados neste segmento.

4 - Pós-tours organizados pelas Agências Regionais de Promoção Turística “ARPTs” parceiras, e acesso à Bolsa de Turismo de Lisboa (“BTL”). Em ambos os casos as inscrições são estritamente limitadas aos Hosted buyers interessados.

Esta iniciativa conta, ainda, com cerca de 30 empresas e entidades patrocinadoras do evento, cerca de 700 participantes, com destaque para 150 hosted buyers, 150 suppliers e 40 expositores

Veja AQUI toda a informação




AddThis