14 de março de 2018

Miguel Mendes integra Júri do Concurso de Empreendedorismo do Turismo do Centro




Miguel Mendes é membro do júri da terceira edição do concurso de empreendedorismo turístico (Prémio José Manuel Alves) do Turismo do Centro.

Licenciado em Marketing pelo Instituto Superior de Línguas e Administração, Miguel Mendes é Gestor de Cliente na área de instrumentos financeiros ao investimento, inovação e empreendedorismo no turismo e apoio às empresas turísticas na instrução, registo e licenciamento de projetos turísticos, no Turismo de Portugal, I.P.

É docente e formador na área de gestão de projetos de investimento e produtos turísticos  - sistemas de incentivos e programas de apoio financeiro à atividade turística.

É ainda orador em conferências e seminários, sessões de informação e esclarecimento e outros eventos sobre apoios ao investimento empresarial e ao empreendedorismo em representação do Turismo de Portugal.

O Prémio José Manuel Alves destina-se à deteção e apoio a projetos inovadores no setor do Turismo com implementação na região Centro de Portugal, através do qual se pretende consagrar a melhor ideia de negócio no setor.

O prazo de candidaturas para a presente edição do concurso estende-se até esta sexta-feira (16 de Março). Mais informações aqui.

AddThis