19 de novembro de 2016

2 dezembro | Mira | Encontro de Entidades Empregadoras




"Incluir a diferença - da formação ao emprego" é o título do encontro de entidades empregadoras da região de Mira, Vagos e Cantanhede, a realizar-se no próximo dia 2 de dezembro (sexta-feira) a partir das 16 horas nas instalações da Cercimira.

Este encontro propõe a discussão da inclusão de pessoas com deficiências e incapacidades no mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, a promoção da sensibilização e da partilha de informações sobre o funcionamento dos modelos de qualificação e inclusão de pessoas com deficiências e incapacidades, ou com dificuldades de integração social e profissional. 

O programa inclui também a apresentação do primeiro número de uma publicação direcionada a empresários e a entidades empregadoras da região e exposições breves dentro das temáticas do empreendedorismo e da criação do próprio emprego.

As participações neste evento, que inclui um jantar, carecem de inscrição (gratuita mas obrigatória), devendo os interessados formalizar a sua inscrição através do site disponibilizado pela organização.

Para mais esclarecimentos é possível contactar a Cercimira através do telefone 231 489 460 ou através do mail: geral@cercimira.pt

AddThis