20 de fevereiro de 2015

Empreender # 2 | The Destination

Chegou recentemente ao mercado um site de casamentos que quer convencer estrangeiros a casar em Portugal: The Destination (www.thedestinationblog.com). A equipa, formada por Susana Esteves Pinto e Marta Ramos, divide-se entre Lisboa e Coimbra e aposta na promoção do país e dos melhores prestadores de serviços na área, região a região.

"Portugal tem ganho cada vez mais relevância na imprensa internacional. Fazia sentido para nós aproveitar esta visibilidade e usar o nosso expertise para criar um site de referência, para quem, no estrangeiro, esteja a planear um Destination Wedding em Portugal. É uma altura positiva no nosso mercado: temos excelentes prestadores de serviços, preços competitivos, uma grande diversidade geográfica com diversos cenários de sonho (da praia paradisíaca ao castelo quinhentista) e uma gastronomia de excepção."

No Destination, escrito em inglês e português, os casais estrangeiros encontram informação actualizada e relevante sobre o nosso país, as formalidades exigidas para oficializar o seu casamento e os vários destinos possíveis para um dia de sonho. 

Encontram ainda uma selecção de fornecedores de qualidade comprovada nas áreas de Assessoria e Planeamento, Cabelo e Maquilhagem, Catering, Convites, Decoração, Espaços para casamento, Flores, Fotografia de Casamento, Lembranças, Musica e Animação e Vestidos de noiva (entre outras categorias). Estes fornecedores são seleccionados, de acordo com os nossos elevados critérios de qualidade, e passam a usufruir de uma montra prestigiante para o seu trabalho junto do público estrangeiro, mediante um fee anual.

O projecto surge na sequência do sucesso do Simplesmente Branco (www.simplesmentebranco.com), uma aventura que iniciámos em 2010 e que é hoje o mais prestigiado site de casamentos nacional."

AddThis