21 de maio de 2020

27 maio | Webinars “Vê Portugal ON “ - Especial Selo "Clean & Safe"


Dia 27 de maio a Turismo do Centro de Portugal promove duas sessões no âmbito do ciclo de videoconferências temáticas “Vê Portugal ON”, dedicadas ao processo de certificação do selo "Clean & Safe” do sector turístico do Centro de Portugal. 

Com inicio às 11h00, teremos uma webinar sob o tema "Clean & Safe- (In)formação às Associações de Aluguer de Automóveis sem Condutor". A sessão constará com a colaboração de Joaquim Robalo de Almeida, secretário-geral da ARAC – Associação dos Industriais de Aluguer de Automóveis s/ condutor. 

Com inicio às 15h00, teremos uma webinar sob o tema "Clean & Safe – (In) formação à Restauração", contará com a colaboração de Susana Leitão, responsável da qualidade da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal. 

O objetivo das videoconferências, é abordar as ferramentas necessárias para que as empresas possam cumprir, com sucesso, os requisitos para a obtenção e manutenção do selo “Clean & Safe”, para que seja possível assegurar que o Centro de Portugal é um destino seguro 

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas antecipadamente em:
- Clean & Safe- (In)formação às Associações de Aluguer de Automóveis sem Condutor | Aqui
- Clean & Safe – (In) formação à Restauração | Aqui


AddThis