9 de agosto de 2019

11 a 13 setembro | Coimbra | 5ª Edição da Portugal Space Summer School


Estão abertas as inscrições para a 5.ª Edição da Portugal Space Summer School ((PTSSS), que vai acontecer em Coimbra entre 11 e 13 de setembro. 

A iniciativa é organizada pelo Instituto Pedro Nunes, entidade que em Portugal é responsável pela Incubadora de Empresas da Agência Espacial Europeia – ESA BIC Portugal, pela Rede de Transferência de Tecnologia e é embaixador da ESA Business Applications. É dinamizada em parceria com o Centro de Investigação da Terra e do Espaço da Universidade de Coimbra, Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas e Observatório Geofísico e Astronómico da Universidade de Coimbra. 

Estudantes, empreendedores/as e investigadores/as vão explorar a economia do espaço, através de um programa de atividades diversificado, que combina a partilha de conhecimento, networking; concurso de ideias de negócio; experiências, brindes e prémios.

Os dois primeiros dias do evento decorrem nas instalações do Observatório Geofísico e Astronómico da Universidade de Coimbra e o último dia no Departamento de Física da Universidade de Coimbra.

As inscrições podem ser feitas em aqui até ao dia 31 de agosto de 2019. O custo de inscrição é de 10€ por pessoa, sendo que na inscrição estão incluídas todas as atividades do programa, as principais refeições, receberás um kit de participante e um certificado no final.

Mais informações: space@ipn.pt ou https://spacesummerschool.ipn.pt


AddThis