4 de junho de 2019

06 Junho | 14:30 | Coimbra | Seminário "Desafios da Manutenção de Edifícios no Setor Hoteleiro"



O Apoio ao Investimento Turístico do Turismo Centro de Portugal vai estar presente no seminário “Desafios da Manutenção de Edifícios do Setor Hoteleiro”, que será realizado em Coimbra na próxima quinta-feira (06/06), onde vai fazer uma apresentação sobre “promoção de eficiência para o setor terciário”.

O evento, organizado pelo Instituto Politécnico de Tomar (IPT), a Lipronerg – Engineering Consultants e a GM2E - Facility Management, integra um ciclo de três seminários (intitulado “Desafios da Manutenção de Edifícios de Serviços”) em três cidades (Leiria, Coimbra e Abrantes) que visa proporcionar uma discussão alargada sobre a gestão técnica e a manutenção de três tipos diferentes de edifícios e instalações de serviços, numa perspetiva de complementaridade de temas e numa abordagem integradora.

O primeiro seminário decorreu em Leiria (30/05) e incidiu sobre o tema “Desafios da Manutenção para o Setor Social”.
Este é o segundo seminário - que vai decorrer na Coimbra Business School, com início às 14:30 – e integra sete apresentações orais tendo ainda um período alargado para discussão, moderado por representantes de instituições e por investigadores de referência.
O terceiro seminário vai ser em Abrantes, no dia 18 de Junho, na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, e vai centrar a sua atenção sobre edifícios municipais.

O Ciclo de Seminário “Desafios da Manutenção de Edifícios de Serviços” é dirigido às comunidades académicas, aos prestadores de serviços e aos decisores ligados a edifícios de serviços. Pretende também proporcionar um espaço de networking que permita estabelecer um relacionamento mais estreito com as agências regionais e o poder local.
As entidades organizadoras esperam que este ciclo de eventos possa contribuir para “o reforço da ligação entre a ciência e a tecnologia, a academia, a indústria, os serviços, os agentes locais e regionais e a comunidade em geral”.

Inscrições e mais informações disponíveis em www.desafiosmanute.ipt.pt.
A inscrição é gratuita, mas obrigatória (para emissão de certificados de participação).

AddThis