6 de julho de 2018

Apoio ao Investimento Turístico já está no Instagram



O Apoio ao Investimento Turístico do Turismo Centro de Portugal já tem uma conta de Instagram. Nesta nova plataforma pretendemos dar a conhecer um pouco mais do nosso quotidiano, das jornadas que fazemos no apoio a esse admirável desígnio que é o empreendedorismo.

Nos quilómetros que percorremos, movidos pela missão de informar, apoiar, aconselhar e incentivar o investimento no sector turístico da região Centro do país, conhecemos muitas histórias de resiliência, de arrojo, de sonhos e de concretizações. São histórias que merecem ser contadas e este será mais um espaço onde as poderão conhecer. 
Também aqui estarão sempre a par de sessões de esclarecimento de apoios ao investimento, conferências, iniciativas, programas de aceleração, entre inúmeros outros eventos úteis para enfrentar a viagem do empreendedorismo. 

Irão também conhecer um pouco mais sobre nós, os quotidianos e bastidores de uma equipa movida por um sentido de missão apaixonado e inabalável. Sigam-nos. A viagem vai ser agradável.

Conta de Instagram do Apoio ao Investimento Turístico do Turismo Centro de Portugal.


AddThis