18 de maio de 2018

Conferência "Ecossistemas Inteligentes de Inovação para o Desenvolvimento Sustentável nas Regiões Perifèricas"

A Câmara Municipal de Castelo Branco promove no próximo dia 23, com início às 9h30 no Centro de Empresas Inovadoras-CEI uma Conferência Internacional, "Regional Ecosystems for sustainable development in peripheral regions" integrada na iniciativa #EU Green Week, promovida pela União Europeia e que visa promover as "Green Cities" para um futuro mais sustentável.
Serão abordados temas como a especialização inteligente e o seu papel na consolidação dos ecossistemas regionais de inovação, o papel do banco europeu de investimento no apoio ao empreendedorismo sustentável, oportunidades de financiamento para o empreendedorismo sustentável, o papel dos clusters setoriais na operacionalidade da RIS3 Centro, entre outros.
A autarquia de Castelo Branco, na base da implementação da estratégia de especialização inteligente do seu território, está a dinamizar um “ecossistema regional de inovação e empreendedorismo”.
A participação é gratuita mas carece de inscrição até ao próximo dia 21 de maio, poderá preencher o formulário AQUI

Para mais informações que considere como necessárias, consulte o programa ou contacte o Gabinete de Comunicação da CMCB através dos contactos:
Tel.: 272 330 330
Email: gabinete.comunicacao@cm-castelobranco

AddThis