17 de janeiro de 2018

Programa de Empreendedorismo MATERIALIZA 2018 com candidaturas abertas até 31 janeiro



O Programa de Incentivo ao Empreendedorismo – Materializa, promovido pelo Politécnico de Leiria, através do Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto (CDRSP/IPLeiria), e pela incubadora OPEN abriu as inscrições para a sua segunda edição. Através deste projeto, os organizadores pretendem valorizar ideias e projetos, e transformá-los em produtos, processos e serviços, que se consolidem em negócios na economia real. As candidaturas ao Materializa estão abertas até 31 de janeiro de 2018.

O programa MATERIALIZA destina-se a empreendedores e projetos com elevado potencial e capacidade de crescimento. Podem inscrever-se as pessoas singulares com mais de 18 anos e pessoas coletivas, constituídas há menos de um ano, que pretendam desenvolver projetos e ideias que ainda não entraram na fase de exploração comercial. Após a submissão, o projeto é avaliado e apresentado a um júri, e são realizadas entrevistas para a seleção das dez melhores ideias e equipas. No final são escolhidos os três melhores, aos quais serão atribuídos os devidos prémios.

Os interessados no Programa podem obter mais informações e fazer as suas inscrições através do site materializa.ipleiria.pt.


AddThis