6 de setembro de 2017

+ Empreendedorismo | Aveiro | Candidaturas até 22 setembro


O projeto CLDS 3G Aveiro, em colaboração com o Município de Aveiro, está a dinamizar o projeto +EMPREENDEDORISMO, através do qual se pretende apoiar os empreendedores no desenvolvimento e melhoria das suas ideias/projetos. O programa destina-se a pessoas singulares, individualmente ou em grupo (até ao máximo de 2 elementos) que, cumulativamente, pretendam desenvolver uma ideia de negócio no município de Aveiro; estejam desempregadas ou sejam jovens à procura do 1.º emprego; e que residam no concelho de Aveiro.

As candidaturas podem incidir em áreas de negócio como a Restauração, Comércio, Serviços, Turismo, Recursos Endógenos ou Indústrias Criativas, devendo ser formalizadas até 22 de setembro através do preenchimento do formulário disponível aqui.

Este programa prevê a atribuição de apoios e prémios como formação gratuita de 30 horas, acompanhamento individualizado aos promotores para desenvolvimento da ideia e a pré-Incubação gratuita, durante 25 semanas (para as 3 melhores ideias/projetos), na Incubadora de Empresas do Município de Aveiro.

Para mais esclarecimentos deve contactar os serviços do CLDS 3G Aveiro (clds3g.aveiro@caritas.pt | 234 406 445) ou do município de Aveiro (ddee@cm-aveiro.pt | 234 406 300)

AddThis