16 de janeiro de 2017

NERSANT | Divulgação de Formação e Consultoria para Empresários


A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém está a desenvolver e divulgar dois projetos de formação-ação destinados a empresários (o Move PME, direcionado a todas as empresas e o Melhor Turismo 2020, aplicável a empresas do setor do turismo), que contam com apoios a 90%.

Para a divulgação destes projetos, estão a ser desenvolvidas sessões públicas  que explicam o funcionamento e os objetivos que se pretendem alcançar com a Formação e Consultoria para Empresários, o respetivo modelo organizacional, metodologia de intervenção, critérios de elegibilidade e a documentação necessária para a formalização de candidatura.

Já se realizaram seminários no dia 11 em Torres Novas, dia 12 em Santarém, estando previstas novas sessões para o dia 16 em Ourém, dia 17 no Cartaxo, dia 18 em Abrantes e dia 19 em Benavente, sempre às 17h30.

A presença nestas sessões é gratuita, embora careça de inscrição obrigatória, que deverá ser efetuada no portal da NERSANT, no menu agenda. Qualquer questão adicional poderá ser solicitada através dos contactos dame@nersant.pt ou 249 839 500.

AddThis