27 de janeiro de 2015

Universidade de Aveiro lança segunda edição do Labe Aveiro Region | Sessão de esclarecimento em Oliveira do Bairro


O Polo de Oliveira do Bairro da Incubadora de Empresas da Região de Aveiro (IERA), localizado no edifício do Mercado Municipal, vai receber no próximo dia 30 de janeiro, às 17h00, uma sessão de informação e divulgação do Labe Aveiro Region - Laboratório de Empreendedorismo.

O Labe Aveiro Region - Laboratório de Empreendedorismo é uma iniciativa da Universidade de Aveiro (UA), em parceria com os onze municípios da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro (CIRA), que se insere nas ações da Incubadora de Empresas da Região de Aveiro (IERA), que tem como objetivo formar potenciais empreendedores, facultando-lhes competências multidisciplinares que lhes permitam desenvolver e implementar uma ideia de negócio, tendo em vista a criação de uma empresa. Este programa desenvolve-se em cinco fases. Para além das sessões de divulgação, haverá ainda workshops temáticos; o período de candidaturas; o Laboratório de Ideias e, no final, a fase de Validação.

As inscrições para esta sessão poderão ser efetuadas via e-mail, para comunicacao@cm-olb.pt  ou então presencialmente na Câmara Municipal de Oliveira do Bairro.

Mais informações em www.ua.pt/uatec

AddThis