13 de agosto de 2014

Concurso de Empreendedorismo ROE - Oeste Portugal até 26 de Setembro


O “Concurso de Empreendedorismo Oeste Portugal”, desenvolvido pela Rede Oeste Empreendedor pretende potenciar o aparecimento de projetos inovadores e sustentáveis na Região Oeste Portugal, sempre numa perspetiva de desenvolvimento económico e social.

Tem como objetivo promover, apoiar, acompanhar e ajudar a implementar projetos que sejam inovadores, tenham viabilidade económica e financeira, sejam potenciadores de criação de novos postos de trabalho qualificado e produzam um efeito impulsionador no contexto de mercado global.

Esta iniciativa dirige-se a toda a população e a entrega dos projectos tem como data limite o dia 26 de Setembro de 2014.

Podem concorrer pessoas singulares, maiores de 18 anos (na data limite de entrega da candidatura), individualmente ou em grupo, bem como pessoas coletivas recentemente constituídas e sem atividade significativa (máximo de 6 meses de actividade), com o objetivo de explorar uma ideia empreendedora e inovadora na região Oeste.

Mais informações sobre o "Concurso de Empreendedorismo Oeste Portugal” e projeto da ROE - Rede Oeste Empreendedor disponíveis em www.oesteempreendedor.pt

AddThis